n3-Anime - Fórum Oficial
Lembra-te que ainda não fizeste o login.
Assim poderás não ter acesso a todas as áreas do fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

n3-Anime - Fórum Oficial
Lembra-te que ainda não fizeste o login.
Assim poderás não ter acesso a todas as áreas do fórum.
n3-Anime - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach na SIC K

2 participantes

Ir para baixo

Bleach na SIC K Empty Bleach na SIC K

Mensagem por Diogo4D Sáb 20 Fev 2010, 00:02

Bleach na SIC K

No blog da SIC Radical foi anunciado que a partir de 5 de Março vai começar a ser transmitido Bleach na SIC K. A seguir à entrada deixo um quote do anúncio. A única pergunta que faço é se a SIC K é o canal adequado para transmitir Bleach, ou se o anime não se enquadra melhor num canal como a SIC Radical???

A manga foi criada pelo japonês Tike Kubo, em 2002, e originalmente publicada na revista semanal Shonen Jump. A versão anime de Bleach, que a SIC K vai estrear a 5 de Março, foi produzida pelo Estúdio Pierrot, dirigida por Noriyuki Abe e criada também por Tite Kubo. A primeira exibição no Japão aconteceu em 2004 na TV Tokyo. Os episódios de 1 a 167 foram transmitidos em formato 4:3 e de 168 em diante no formato 16:9.

Actualmente já foram lançados três filmes da série Bleach, todos dirigidos por Noriyuki Abe, director do anime.

O anjo da morte com pinta de punk

Bleach acompanha a história de Ichigo Kurosaki, um jovem aparentemente normal com a capacidade extraordinária de ver fantasmas. O seu destino começa a escrever-se quando conhece Rukia, uma guardiã de almas que vai ao seu encontro de forma a poder impedir que uma alma maquiavélica ataque Ichigo e a sua família. Juntos formarão uma aliança para enfrentar as ameaças mais obscuras.

A sua imagem de marca é o cabelo cor de laranja e por isso é visto constantemente como um punk pelos adultos. É muito inteligente e gasta quase todo o tempo livre a estudar. Aparenta ser mal-humurado, mas essa brutalidade esconde uma pessoa bastante amável. Ichigo pode ver os fantasmas, mais conhecidos como Hollow e Plus, e é mestre no movimento “Stomp Kurosaki” (um poderoso pontapé).

Estreia: 5 de Março, sexta-feira às 22h00.
Novos episódios: sexta-feira e sábado às 22h00
Repete: segunda-feira às 22h30 em duplo episódio